terça-feira, 3 de maio de 2011

Alguém especial

Tem épocas na vida em que a presença de alguém especial faz muita falta pra gente. Principalmente quando o inverno se aproxima... Não que nas outras estações não seja importante (ou interessante) ter uma boa companhia, mas o frio tem sempre um apelo mais forte.

Estou há tanto tempo em busca do tal alguém especial que já não sei mais o que esperar. Já desenhei tantos príncipes encantados que me falta inspiração para criar uma nova imagem. E pior que não tenho dado sorte nem com as criaturas de carne e osso...

De fato, encontrar alguém que nos faça sentir especial está cada vez mais difícil. Alguém que nos torne únicos, ímpares, que deseje intensamente a nossa companhia e viva conosco as infinitas aventuras de uma existência, na melhor tradução do “que seja eterno enquanto dure” de Vinícius de Moraes.

Não quero um alguém perfeito... Quero um alguém especial... E os dois conceitos são muito diferentes. Quero alguém que faça parte da minha vida e possa compartilhar todos os momentos, da folia com os amigos ao jogo de futebol, da mais pura alegria à pior dor, do nascer ao pôr-do-sol. Não é alguém que me complete, mas alguém que me esteja ao meu lado. 

Acho que não estou sendo exigente demais, muito menos egoísta. Prefiro acreditar que em algum lugar desse mundo tem alguém que, assim como eu, busca o especial. Minha esperança, então, é que a gente possa se encontrar e trazer à vida nossos desejos mais profundos, aqueles que nos farão realmente felizes na companhia um do outro. E isso basta. Punto e basta.


Um comentário: