Já perdi a conta do número de vezes que me perguntaram (e até eu mesma me perguntei...) como se reconhece um grande amor. Pelas experiências que tive, posso garantir que não existe fórmula mágica, mas esse encontro tem algo de surpreendente.
Não quero dizer com isso que todas as pessoas que passam pela nossa vida sejam nossos grandes amores - embora a gente acredite nisso enquanto elas fazem parte da história. Quero dizer que há uma delas que é especial. Com apenas uma delas temos o encontro marcado...
E não pense que é um daqueles encontros programados, que a gente se arruma, se perfuma e sabe que vai ser maravilhoso. Tudo acontece no lugar mais impróprio e na hora menos esperada - por mais que a gente esteja mesmo esperando por ela.
No começo, a gente resiste um pouco, faz de conta que não percebe, mas fica torcendo pro sonho não acabar. O mundo ganha novas cores, o ar fica mais perfumado, passarinhos pousam na nossa janela... E mesmo que seja meloso demais dizer isso, a vida ganha um sabor mais adocicado.
Quando alguém especial bate à porta do coração, não tem como não atender. É uma batidinha diferente, cheia de encanto. E mesmo que demore um pouco pra gente entender o que está acontecendo, certamente vai demorar muito mais tempo pra esquecer o dia do encontro marcado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário